domingo, fevereiro 25Notícias
Shadow

Dati marca presença no Re:Invent 2023, conferência global da Amazon Web Services, em Las Vegas

O evento acontece de 27 de novembro a 1º de dezembro e apresenta as principais tendências e lançamentos em computação em nuvem, data analytics e AI generativa, entre outros temas importantes para o segmento

Organizado anualmente pela Amazon Web Services (AWS), o Re:Invent acontece em Las Vegas, nos EUA e é considerado um marco anual para a computação em nuvem, revelando as principais tendências e lançamentos para o setor. Neste ano, a Dati, empresa de soluções em cloud parceira advanced da AWS, com sede em Blumenau, é uma das empresas presentes no evento. O CEO Diego Alexandre e o COO Alceu Conerado Neto representam a empresa e reforçam o compromisso de busca pela inovação da companhia.

“O Re:Invent é uma experiência imersiva que reúne a comunidade mundial de computação em nuvem, com foco no aprendizado, networking e integração com as últimas inovações tecnológicas do universo cloud. É também um ambiente de aprendizado e reflete o nosso compromisso com a busca pelas melhores práticas para os desafios técnicos na evolução da computação em nuvem ”, explica o CEO Diego Alexandre.

Além de acompanhar as tendências em computação em nuvem, a empresa reforça seu compromisso com seus clientes, buscando o que há de melhor e mais atual da cloud e em serviços AWS. A Dati já recebeu alguns reconhecimentos da Amazon Web Services (AWS), como Public Sector, Immersion Day, AWS Systems Manager Delivery, Well-Architected Partner Program, Amazon EC2 for Windows Server Delivery e o mais recente AWS Control Tower Delivery, que afirmam profundo conhecimento técnico e experiência comprovados, assegurando aos clientes sucesso nos processos de aceleração digital e entrega de tecnologia de ponta. É certificada como parceira Advanced AWS e incorpora lançamentos da companhia para o portfólio.

Ao longo da semana, a Dati traz ainda informações em primeira mão para os clientes sobre lançamentos e tendências apresentadas no Re:Invent, através de comunicados direcionados. As inovações giram em torno de computação em nuvem, data analytics e GenAI (IA generativa).

About Author