domingo, julho 21Notícias
Shadow

Mais aventura: Spitz Pomer, em Pomerode (SC), terá Zorb Ball de quatro metros de diâmetro

Visitantes poderão se divertir em grandes bolas infláveis em uma pista de 50 metros. Inauguração do parque será nos próximos meses

Depois da primeira tirolesa que soma trajeto curvo e possibilidade de descida em até quatro pessoas simultaneamente no Brasil, o Spitz Pomer, parque temático e de aventura de Pomerode (SC), confirma mais uma atração: a Zorb Ball. Trata-se de uma bola inflável de quatro metros de diâmetro que vai deslizar morro abaixo com visitantes em uma pista de cerca de 50 metros de comprimento. O novo complexo turístico vai inaugurar nos próximos meses, no início do segundo semestre de 2024.

Também já estão confirmadas mais duas atrações. Uma delas é a mini fazenda com mais de 60 animais e possibilidade de interação com os visitantes, que poderão acariciar e alimentar diversas espécies com o acompanhamento de instrutores. Outra atração será logo na entrada, onde a recepção dos visitantes ocorrerá através de uma praça com 800 metros quadrados e um chafariz de águas dançantes.

Ao todo, serão mais de 10 atrações que envolvem aventura, contemplação e gastronomia. O intuito é reunir visitantes de todas as idades, com diversas opções de lazer e experiências.

Paulo Bruns, um dos idealizadores e sócio do empreendimento, comenta que a Zorb Ball é uma atração segura para todas as idades. “A ideia de estar em uma bola transparente inflável de quatro metros de diâmetro e descer uma montanha dentro dela vai divertir tanto os visitantes que estarão brincando quanto aqueles que estiverem do lado de fora, registrando o momento”, comenta.

O Spitz Pomer é um parque temático inspirado em uma fazenda cheia de aventuras. Serão mais de 10 atrações para pessoas de todas as idades em um espaço de mais de 16 mil metros quadrados no coração da cidade de Pomerode, e que será inaugurado no segundo semestre de 2024. Mais informações estão no site www.spitzpomer.com.br.