terça-feira, abril 30Notícias
Shadow

Talk Show sobre franquias e investidores acontece em abril no Norte Shopping

O evento Empreenda SC Business já está com inscrições abertas para o público
No dia 30 de abril, às 19h, a Praça de Eventos do Norte Shopping recebe o CEO da loja Mastercell, Cristiano L. Machado, para uma conversa sobre investimentos e franquias. O Talk Show batizado de Empreenda SC Business, está ligado ao ecossistema blumenauense que tem como objetivo registrar tudo o que acontece no estado de Santa Catarina relacionado ao empreendedorismo, negócios e economia.

Há 26 anos atuando nos setores de tecnologia, telecomunicações, smartphones e wearables, Cristiano, que também é um franqueado da TIM, Samsung e Motorola, vai compartilhar sua experiência em gestão financeira, desenvolvimento de estratégias e lideranças, focando também em todo o processo de fazer parte de franquias.

“O Empreenda SC é mais do que um evento, é uma plataforma para inspiração, aprendizado e colaboração. Com a palestra do Cristiano vamos oferecer aos participantes uma experiência enriquecedora que vai capacitar e transformar em realidade grandes sonhos e futuras ações”, comenta Cíntia Tristão, gerente de marketing do Norte Shopping.

O evento é gratuito e para participar é preciso se inscrever no link:
https://eventos.besistemas.com.br/ajnr/event/h4r69vsj9kpaawps/i-empreenda-sc-business-norte-shopping

O Empreenda SC Business é uma iniciativa do Norte Shopping, Mastercell, Sicredi, Connect Assessoria Imobiliária, Ampe Blumenau e Arte Pro Comunicação Visual.

AGENDE-SE:

O que: Talk Show com Cristiano L. Machado
Quando: 30 de abril, às 19h
Onde: Praça de eventos do Norte Shopping
Quanto: Gratuito

About Author

Deixe um comentário