segunda-feira, maio 20Notícias
Shadow

Terapeuta gaúcha oferece curso presencial no Médio Vale em abril para definição de metas e inteligência emocional

Curso presencial ocorre no Instituto na Luz do Ser em Timbó (SC). Terá quatro horas de duração e tem o valor de R$70. As vagas são limitadas e podem ser garantidas pelo WhatsApp: 47 99674-3520

Abril, 2024 – Você tem clareza das suas metas para 2024? A terapeuta gaúcha Giordana Lícia, natural de Ijuí (RS) e radicada em Timbó (SC) pode auxiliar você a encontrar a resposta e também a se conhecer melhor para ir ao encontro do que realmente lhe trará realização pessoal. Após o sucesso da primeira edição realizada em janeiro, o curso “Movimento sistêmico para iniciar o ano”, volta a ocorrer no dia 27 abril às 14h, no Instituto na Luz do Ser, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 333, Das Capitais, Timbó (SC). A instituição funciona há oito anos e é conhecida como uma das mais renomadas e um dos maiores centros de terapias holísticas do Médio Vale.

“Esse curso é indicado tanto para quem deseja renovar e reavaliar as metas traçadas no primeiro encontro após um trimestre como para aqueles que estão realizando a atividade pela primeira vez. Utilizarei de diversas ferramentas, desde meditação e reiki até movimentos quânticos e sistêmicos. Com certeza, o autoconhecimento pode ser usado como uma ferramentas de transformação, ampliando a compreensão do indivíduo sobre si mesmo”, explica Giordana Lícia.

Entre seus princípios terapêuticos, Giordana destaca a influência da Constelação Familiar Sistêmica de Bert Hellinger, enfocando pertencimento, hierarquia/ordem e equilíbrio. Filosofia que conheceu e recebeu instrução por meio da renomada consteladora sistêmica Maristela Borges Lima, administradora e especialista em recursos humanos, que comanda o instituto e reforça o enfoque e importância de nos reconhecermos, a todos nós, como almas em evolução com necessidades além das corpóreas.

Além da constelação, Giordana também utiliza a metodologia ensinada por Pedro Henrique Lazarin da Silva, fisioterapeuta formado em Nova Medicina Germânica, Constelação Familiar Sistêmica e Microfisioterapia. Com essa formação, Pedro criou o curso de TSB – Transformação Sistêmica Biológica, que visualiza o organismo vivo e atua com os sintomas físicos com olhar sistêmico.

SERVIÇO
O quê: 2ª edição do “Movimento sistêmico para iniciar o ano”
Quando: Sábado, dia 27 abril das 14h às 18h (presencial)
Onde: Instituto na Luz do Ser, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 333, Das Capitais, Timbó (SC)
Quanto: R$ 70
Inscrições: 47 99674-3520

Sobre a formação de Giordana Licia
Giordana é formanda do curso de Terapias Alternativas pela Unicesumar, com expertise em auriculoterapia, reflexologia podal, cromoterapia e reiki. Além disso, possui formações em Constelação Sistêmica Familiar e TSB – Transformação Sistêmica Biológica. Com mais de 20 anos de experiência na área da enfermagem e especializações em Urgência e Emergência, bem como MBA em Comissão de Controle de Infecções Hospitalares (CCIH), Giordana oferece uma visão integral do ser humano, considerando corpo, mente e espírito.