domingo, julho 21Notícias
Shadow

Fort Atacadista inaugura padaria em São Bento do Sul, nesta quarta-feira (19)

Com a abertura da nova operação, atacarejo chega a marca de 14 unidades da Padaria Fort em Santa Catarina

Nesta quarta-feira, 19 de junho, o Fort Atacadista, atacarejo do Grupo Pereira, 7º maior supermercadista do país, irá expandir sua presença em Santa Catarina com a inauguração de uma nova unidade da Padaria Fort, desta vez em São Bento do Sul, cidade no Norte do estado onde a rede já está presente há quatro anos.

Reconhecida por sua qualidade e variedade de produtos, a Padaria Fort oferece aos consumidores uma experiência de compras completa, com pães artesanais fresquinhos, salgados, bolos, doces e sobremesas de dar água na boca. De acordo com Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, com a entrega da nova operação para São Bento do Sul, o Fort Atacadista reafirma seu compromisso em proporcionar praticidade e aprimorar continuamente a experiência de compra de seus clientes.

“Essa iniciativa integra uma estratégia mais ampla do Grupo Pereira, que está em constante mapeamento de outras cidades para receber a operação da Padaria Fort. O objetivo é estender os benefícios e a conveniência para um número cada vez maior de clientes Fort Atacadista”, explica Silvia. “Com a expansão, o Fort reafirma o seu compromisso em ser um importante aliado na rotina dos nossos clientes, oferecendo soluções ainda mais completas para facilitar o dia a dia”, completa.

Com a abertura desta quarta-feira, o Fort Atacadista – com 33 lojas já inauguradas em Santa Catarina – chega ao número de 14 unidades da Padaria Fort no estado.