quarta-feira, abril 24Notícias
Shadow

Sebrae/SC fala de oportunidades para pequenos negócios no Ampe 30 on!

Evento promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Blumenau ocorre durante todo o mês e maio e traz atividades envolvendo empreendedorismo
A parceria entre o Sebrae Vale do Itajaí e a Ampe Blumenau traz troca de conhecimento durante o mês de maio. O Ampe 30 On!, que tem foco na inovação e na transformação digital e busca promover a troca de informações de vivências entre os participantes, propõe atividades envolvendo o empreendedorismo até o dia 30. A programação inclui palestras online, espaço para networking e happy hours. Todas as atrações são gratuitas e abertas a quem quiser participar.

Durante o evento, especialistas do Sebrae/SC fazem palestras sobre diferentes temas, com foco nas micro e pequenas empresas. O Programa Brasil Mais, realizado em parceria com o Governo Federal através do Agentes Locais de Inovação (ALI) será detalhado em três momentos, com abordagens sobre como elevar a produtividade da empresa em curto espaço de tempo e com ações de alto impacto, além de gestão da inovação e indicadores de desempenho e como prototipar uma solução de mercado. O programa Sebraetec também terá espaço, com explicações de como a iniciativa pode auxiliar na expansão dos negócios e em novas oportunidades no mercado.
“O foco do Sebrae é sempre levar informações sobre empreendedorismo onde houver oportunidade. Participar do Ampe 30 On! é muito satisfatório pela proposta do evento em si e também pelas entidades de peso que participam junto com a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Blumenau. Explorar o potencial empreendedor da nossa região é uma forma de tornar as empresas locais mais consolidadas no cenário competitivo que enfrentamos”, afirma Donizete Böger, gerente regional do Sebrae Vale do Itajaí.

Além do Sebrae, também participam do evento a Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais de Santa Catarina (FAMPESC), a Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (CONAMPE) e a Universidade Regional de Blumenau (Furb). A programação completa e o link para as inscrições estão aqui.

ROBERTA KOKI
Trevo Comunicação

About Author