quinta-feira, julho 29Notícias
Shadow

Imóveis-SC firma parceria com fintech CrediHome para oferta de crédito imobiliário online

A partir de agora, o consumidor pode escolher um imóvel através do portal, simular empréstimo e solicitar a cotação de diversos bancos, de forma transparente e segura. Serviço visa desburocratizar aquisição de bens e agilizar processo de financiamentos
Em mais um movimento que visa agregar serviços à plataforma, o Imóveis-SC, maior marketplace de imóveis de Santa Catarina, anuncia uma parceria com a fintech CrediHome, para a realização de simulação de empréstimos imobiliários na plataforma. Com este novo serviço, usuários do portal podem, a partir do momento que escolhem um imóvel de sua preferência, simular e cotar propostas de financiamento com os principais bancos do mercado.

Com mais de um milhão de usuários no primeiro semestre de 2021, o Imóveis-SC vem investindo em soluções tecnológicas que tornam a experiência do cliente mais completa e com valor agregado. “Nosso objetivo é ser, cada vez mais, um hub completo de serviços e soluções para o mercado imobiliário, ligando corretoras e imobiliárias ao consumidor final, com a oferta de diversos serviços complementares à aquisição ou aluguel de imóveis. A parceria com a CrediHome é um dos investimentos para tornar a cultura digital cada vez mais presente na realidade dos nossos usuários. Queremos que ele tenha toda a jornada de compra estabelecida na plataforma”, avalia o CEO do Imóveis-SC, Juliano Depiné.
Além do volume de acessos, o portal imobiliário também cresce no número de ofertas, o que torna o serviço de crédito imobiliário online um diferencial de peso para o negócio. “Temos mais de 100 mil ofertas cadastradas. Esse alto volume de oportunidades de negócios será potencializado com a oferta de serviços agregados que facilitem a interação do consumidor e a continuidade da negociação a partir da cotação do financiamento. Tudo isso sem sair de casa, em poucos cliques, em um único ambiente online”, destaca Depiné.

A escolha do parceiro de negócios para a oferta do serviço levou em consideração a credibilidade da empresa e a possibilidade de entrega de valor agregado. A CrediHome é uma fintech nacional autorizada pelo Banco Central, com sede em São Paulo (SP), que atua como plataforma online. A empresa utiliza a tecnologia para agilizar e dar segurança na negociação de crédito imobiliário em todo o país.
O simulador de financiamentos entra na oferta de serviços do Imóveis-SC a partir desta quarta-feira (23). Bancos como Santander, Bradesco, Itaú, Inter e Caixa Econômica já estão atrelados ao serviço para oferecer crédito ao consumidor, além de uma linha exclusiva da própria CrediHome.

Sobre o Imóveis-SC
Maior portal de oferta de imóveis de Santa Catarina, o Imóveis-SC foi fundado em 1999 e segue aliando novas tecnologias, integração de serviços e inteligência artificial para a melhor experiência do usuário.
São mais de 100 mil imóveis cadastrados com a finalidade de compra e aluguel, encontrados através de filtros intuitivos e práticos, e mais de 245 mil acessos mensais de internautas de todo o país.

Mais informações em www.imoveis-sc.com.br.

Trevo Comunicação
Sabrina Hoffmann

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *