quinta-feira, julho 29Notícias
Shadow

O Progressistas de Indaial busca verbas Federais para Indaial

O Progressistas de Indaial, seja através da bancada na Câmara de Vereadores ou de seu integrantes do Diretório Municipal, não tem medido esforços na buscas de verbas Federais para o Município de Indaial.

São mais de 3 milhões de reais em pouco menos de 3 anos. Recentemente, na convenção que elegeu o novo Diretório e Executiva do Partido, os vereadores e demais lideranças aproveitaram a presença da Dep. Angela Amin para solicitar as verbas de emendas para 2021.

Já na semana seguinte a Deputada retornou com a garantia de mais R$ 450.000,00 para Indaial. Para Elisanderson, popular Nino, atual presidente “todo esforço empregado para buscar melhorias para nosso povo faz parte da função das lideranças políticas, especialmente agora que o Progressistas está alinhado com o Governo Bolsonaro”. Em 2021 serão 3 emendas de R$ 150.000,00 cada, as quais serão destinadas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Bombeiros Voluntarios e HBR.

O Vereador Batata mencionou a importância de lutar por esses recursos “ainda que eu defenda uma reforma tributária em que os recursos fiquem direto no município, sem necessidade de intermediário, até isso aconteça devemos lutar pelo bem de Indaial e sua gente”. Os Suplentes de Vereador Valmir Jordani e Raimundo Nonato, destacaram que estiveram também em Florianópolis na busca por recursos da bancada estadual e em breve terão mais anúncios.

A convenção do Progressistas de Indaial aconteceu no último dia 12 de Junho e contou com a presença de lideranças nacionais e regionais. Assume a Presidência do Progressistas o Suplente de Vereador e Professor de Educação Física Elisanderson Marioto (Nino), a juventude ficou ao encargo do Advogado e Bombeiro Voluntario Valmir Jordani e o movimento das mulheres passa ao comando da entusiasmada suplente de vereadora e defensora das causas animais Izete Fronza.

O Vereador Diego Pandini (Diabo Loiro) ficou como líder da bancada na Câmara de Vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *