sexta-feira, janeiro 28Notícias
Shadow

Em parceria com a AGAPA, Plasvale lança calendário pet on-line para incentivar a adoção responsável neste fim de ano

Até o dia 25 de dezembro, as mídias sociais da Plasvale serão tomadas por um “calendário de advento” diferente. Os modelos serão os cachorros que foram abandonados e resgatados pela entidade Associação Gasparense de Amparo e Proteção dos Animais (Agapa) que estão para adoção. “O objetivo dessa ação é estimular o acolhimento desses animais tão amorosos e que há tempos esperam para ganhar uma família. Hoje, a Agapa conta com mais de 40 bichinhos esperando um lar”, comenta Jana Stein, Responsável pela gestão dos lares temporários da Associação Gasparense de Amparo e Proteção dos Animais.
Além de incentivar a adoção, a campanha busca conscientizar a população sobre os danos do abandono aos animais durante as festas de fim de ano. “Essa parceria com a Agapa vem de encontro com nossos anseios e cuidados com os pets. Eles são membros da família e precisam de cuidados. Por isso, também daremos dicas para cuidados nesse período e indicações de hotéis pet-friendly e serviços para hospedagem animal”, explica Larissa Paes, Trade Marketing da Plasvale.



Pets como membros da família
Pensando no bem-estar dos animais, desde 2018, a Plasvale vem com uma linha crescente de produtos voltados aos pets. Já são 75 referências de produtos como comedouros e bebedouros, guias, porta-trecos, luva removedora de pelos, rasqueiras, bolsas e diversas opções de mordedores e brinquedos, tanto para gatos quanto para cachorros. “Atualmente o nosso foco está nos acessórios que oferecem diversão aos pets. Temos produtos diferentes e inovadores que chegaram para facilitar a vida das famílias com animais de estimação. A nossa novidade é a chegada da linha para gatos, que amplia a variedade do nosso catálogo, com produtos especialmente pensados para eles, como a forma que eles se alimentam e do que gostam de brincar” explica Larissa.

Plasvale
Av. Frei Godofredo, 2349, Gaspar (SC)

Oficina das Palavras:
Camila Tibes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *