quinta-feira, abril 18Notícias
Shadow

Tempo Blumenau: frio continua neste fim de semana? Confira previsão completa

O tempo neste fim de semana deve permanecer firme, com o sol predominando e poucas nuvens. A temperatura mínima varia entre 11°C e 13°C e a máxima entre 24°C e 25°C.

Sexta-feira
A massa de ar seco que atua sobre SC mantém o tempo firme em Blumenau nesta sexta-feira, 20. O sol predomina entre poucas nuvens e nuvens e, juntamente com o baixo índice de umidade do ar, auxilia a rápida elevação da temperatura. A tarde fica amena e a máxima varia entre 23°C e 25°C. Vento fraco de quadrante oeste.

Sábado
O tempo permanece estável em Blumenau no sábado, 21, ainda devido a atuação da massa de ar seco de origem polar. Faz frio no amanhecer, com mínima que oscila entre 11°C e 13°C. Ao longo do dia, o sol predomina entre poucas nuvens, a temperatura se eleva e a máxima fica entre 24°C e 25°C no período da tarde. Vento fraco de quadrante oeste.

Domingo
No domingo, 22, o tempo se mantém firme em Blumenau, porém com mais nebulosidade devido a perturbações nos níveis médios da atmosfera. Ao longo do dia, sol e céu nublado e temperatura em elevação. Mínima entre 14°C e 16°C e máxima entre 23°C e 25°C a tarde. Vento fraco de leste/sudeste, passando a quadrante oeste.

About Author