domingo, fevereiro 25Notícias
Shadow

Dia do Cliente: campanha de incentivo à leitura traz títulos clássicos e de super heróis

Disal faz seleção especial para todas as idades com objetivo de usar a data para reforçar a importância dos livros como entretenimento, informação, educação e serviço

No comércio, a máxima é que o cliente bem atendido, volta. Mais ainda, indica o produto e serviço para outras pessoas. É uma figura tão central para os negócios e para a economia, que ganhou um dia de homenagens aqui no Brasil, 15 de setembro. A comemoração surgiu no Rio Grande do Sul, em 2003, pelo empresário João Carlos Rego, especialista em Recursos Humanos e Marketing, com o objetivo de criar fidelidade com seus clientes.

A  Disal Distribuidora segue essa tradição e todos os anos faz uma seleção especial de títulos para todas as idades e gostos, sempre com o objetivo de promover a leitura e lembrar de sua importância independente do gênero.

Confira alguns títulos especialmente indicados para homenagear seus diversos leitores:

Romance – Dia do Cliente

  1. Depois Que Você Me Deixou – Três anos se passaram desde o último encontro de Charley e Jake. A garota tem a sensação de que, finalmente, superou seu antigo amor e está pronta para sair dos Estados Unidos e seguir o sonho de estudar em Edimburgo, na Escócia. Porém, o destino reserva uma surpresa que não estava em seus planos: Jake. O jovem está disposto a se reaproximar e, quem sabe, reatar a amizade. Mas Charley precisa aprender a lidar com o fato de que, agora, Jake tem uma namorada. A garota parece estar em um beco sem saída com a ideia de ter Jake de volta em sua vida. Afinal, ela ainda não consegue resistir ao charme do ex, muito menos ignorar os sentimentos do passado que voltaram com toda a força. Mas uma coisa é certa: ela precisa ser forte e não permitir que Jake a magoe novamente.

Saiba mais: https://cutt.ly/KCHs2Tq

  1. A Cor Púrpura (edição Especial) – Edição especial que celebra os 40 anos da publicação da obra-prima de Alice Walker, vencedora do Pulizter de Ficção e do National Book Award. Esta versão capa dura e com pintura trilateral de “A Cor Púrpura” inclui um prefácio inédito da autora, além de textos de Stephanie Borges e Carla Akotirene. Obra-prima da premiada escritora Alice Walker, conta a história de Celie, uma mulher negra que vive no Sul rural dos Estados Unidos, durante o período de segregação racial. A jovem sofre os mais diversos tipos de violência de seu padrasto e do homem com quem é obrigada a se casar.

 Saiba mais: https://cutt.ly/mCHdi6I

HQ do Cliente

  1. Guarda Lunar – Fãs de literatura conhecem bem o trabalho de Tom Gauld. Suas historinhas sobre escritores e leitores e suas tiradas sobre o universo do livro tornaram-se clássicas entre os apaixonados pela leitura. Uma de suas tiras mais conhecidas, em que um autor de ficção científica diz a seus colegas mais sisudos, enquanto decola, “Vocês estão apenas com inveja da minha mochila a jato”, foi vista e compartilhada milhões de vezes. Em Guarda lunar, Gauld volta à forma longa, como no premiado Golias, e os admiradores logo reconhecerão os traços mais marcantes de seu trabalho: o humor seco, a economia na ação, o clima melancólico que revela a graça, a tristeza e o absurdo da vida cotidiana.

Saiba mais: https://cutt.ly/WCHfvZ6

  1. Venom – A ESPETACULAR SÉRIE DE ROMANCES DA MARVEL RETORNA COM UM DE SEUS ANTI-HERÓIS MAIS AMADOS. Eddie Brock e seu simbionte alienígena partilham um objetivo. Eles querem matar o Homem-Aranha. Após numerosas tentativas de esmagar o Atirador de Teias, no entanto, estabelecem uma trégua complicada com ele e vão para o oeste, a fim de deixar a confusão para trás. Mas a confusão tem outros planos. Em São Francisco, Brock torna-se, em segredo, um defensor dos inocentes. Mas, com 1,90 metro de altura, os músculos inchados e aquelas presas, em pouco tempo ele chama a atenção: primeiro de um furioso Homem-Aranha, que tem certeza de que Eddie não está cumprindo o trato.

Saiba mais: https://cutt.ly/XCHfUMe

Infanto Juvenil

  1. O Mário que não é de Andrade – Construído a partir de cartas, poemas, romances e outros textos de Mário de Andrade, este livro narra o encontro do garoto Mário com o autor de em Macunaíma, em que lhe conta sua história e descreve-lhe o movimento modernista no Brasil.

Saiba mais: https://cutt.ly/oCHjOi4

  1. Cleópatra e sua víbora – Col. Mortos de fama – Cleópatra foi a última rainha do Egito. Morreu há mais de dois mil anos, mas vai ser para sempre uma morta de fama. Desde os tempos dos romanos, todo mundo tem alguma coisa a dizer sobre ela. Por exemplo, que ela era muito sedutora. Mas ao contrário do que se pensa, ela não era linda como uma atriz de cinema.

Saiba mais: https://cutt.ly/WCHj5h6

Esses são apenas alguns temas dentro da campanha que a Disal preparou para seus clientes. No site é possível ter acesso à outros: https://cutt.ly/mC09dV4

Sobre a Disal Distribuidora: há mais de meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 420 editoras e mais de 500 mil títulos comercializados. Tem 18 filiais distribuídas nas principais cidades do país e um portal em que é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos. Saiba mais em www.disal.com.br

About Author