sexta-feira, abril 12Notícias
Shadow

Grupo Elian promove rebranding da marca Marialícia

Grupo Elian, de Jaraguá do Sul, fez a junção dos conceitos das marcas Maelle e Marialícia e encontrou um novo modelo comercial a ser trabalhado. 

O rebranding é reforçado, também, pelo lançamento da coleção Primavera 2023 que apresenta a repaginação da Marialícia, trazendo peças que abraçam variados tamanhos.

Ao inovar na moda, outro aspecto a ser trabalhado é uma ação, agora em agosto, que irá contar com um time de 50 influenciadoras. 

Elas irão receber um press kit da marca para conhecer e compartilhar informações a respeito das peças e, ainda, um convite, para que fiquem por dentro de todas as tendências da coleção que abre a Primavera 2023.

Vestindo do 36 ao 52 e com muitas peças que vão do tamanho P ao G3, esta marca brinca com as cores vibrantes e as formas geométricas e diferenciadas, em uma linha de vestuário em que tudo combina. 

O objetivo do Grupo Elian por meio deste rebranding envolveu o pensamento de uma entrega de moda casual, unida a um lifestyle jovem e que inclua qualidade, conforto e custo-benefício para a mulher real.

Assim, a ideia é que a roupa se torne um “statement” da própria mulher.

CHECKLIST

  • O Grupo Elian é líder em mercado com distribuição nacional em 100% dos estados brasileiros e presença em 10 países. 
  • Atende o varejo nacional multimarca e produz 600 toneladas de malha por mês, além de 10 milhões de peças de roupas por ano. 
  • O grupo possui três frentes de negócios, atuando no ramo da confecção com as marcas Elian, Beats, Coloritá e Marialícia, além do ramo da venda de malha em rolo com a NA Têxtil, e serviços com a Elian Soluções. 

About Author