quinta-feira, junho 20Notícias
Shadow

Estratégia arrojada de fusão promete transformar o cenário gastronômico em 2024

Projeções audaciosas e novidades promissoras marcam o futuro das marcas

Com uma estratégia ousada e focada em potencializar os negócios dos franqueados, a ATW, empresa conhecida por seu modelo 100% delivery, realizou uma movimentação surpreendente ao incorporar a rede Brasileirinho, por meio de um aporte de R$ 10 milhões recebido pela APEX. Essa aquisição estratégica não irá apenas impulsionar o crescimento da ATW, mas também fortalecer sua presença no mercado, agregando visibilidade e aumentando as oportunidades de faturamento para suas unidades franqueadas.

Para Victor Abreu, fundador ATW, a estratégia de unir forças com uma marca que abriu as portas para já consolidada foi planejada para trazer benefícios mútuos. “Antes de abrir a minha própria rede, fui franqueado da Brasileirinho Delivery, então já conhecia a marca e sabia do potencial que ela traz consigo. Após receber o aporte, com o objetivo de fazerem nossos franqueados faturarem mais, iniciamos as negociações e então, fechamos o negócio”, pontua.

Para 2024, as novidades prometem revolucionar o cenário gastronômico, com a possibilidade de franqueados operarem super cozinhas compartilhadas com até 15 restaurantes, proporcionando eficiência e aumentando o potencial de faturamento. Além disso, a empresa planeja concentrar esforços na unificação das unidades, criando uma rede robusta e diversificada, com lojas multimarcas apresentando três marcas de destaque: N1 Chicken, BRD e O Que Comer Fernando.

“Queremos que as cozinhas dos nossos franqueados operem no almoço e no jantar. No almoço serão refeições mais rápidas e práticas e no jantar, cardápios mais refinados e elaborados. Desse modo os franqueados atenderão um número maior de clientes, ampliando sua atuação e, consequentemente, seu faturamento”, conclui Abreu.

Com uma visão clara de crescimento e inovação, a ATW se destaca no mercado como referências de sucesso e evolução no setor de delivery e gastronomia.

Raio X da Franquia

Investimento estimado: 299 mil (com taxa de franquia)

Composição do investimento total: Taxa de franquia, capital de giro, montagem da loja, estoque inicial de embalagens e insumos, marketing inaugural

Área mínima exigida: 100m²

Número de funcionários: 6

Taxa de franquia: 60 mil

Faturamento médio mensal por unidade (estimado): R$ 240 mil com os 3 conjuntos de marcas (resultando pode variar de região para região)

Lucro líquido médio mensal por unidade (percentual ou valores): 10 a 20%

Royalties: 5% sobre faturamento bruto

Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto

Prazo de retorno do investimento: 18 a 24 meses

Site: https://www.atw.delivery/

Telefone para contato: 27 99256-6780

E-mail para contato: sergio@atw.delivery

Sobre o grupo ATW

A ATW é uma das maiores holdings de franquias com modelos Dark Kitchen do Brasil. O grupo é pioneiro e especialista em desenvolver marcas e processos otimizados 100% focados no delivery. Dentre muitas marcas, a empresa mantém em seu portfólio N1 Chicken, de frango frito, e O Que Comer, Fernando?, de comida brasileira e sua mais recente aquisição, a rede Brasileirinho Delivery.