
Corporação catarinense pioneira no desenvolvimento de ralos lineares esteve em 2º lugar entre as marcas mais lembradas da pesquisa que elenca os principais fornecedores de materiais para a construção civil. E também figura entre as 10 mais lembradas em acessórios para banheiros
Considerado o Oscar da construção civil, o Prêmio Top of Mind do Grupo Revenda é um dos mais renomados do setor construtivo do país e, anualmente, elenca os principais fornecedores do segmento. A pesquisa, conduzida pela Quinta Essência Inteligência de Mercado, é feita com lojistas do país inteiro – que, mais uma vez, colocaram o Grupo Linear como uma das referências em ralos lineares no Brasil.
Na edição 2023 foram pesquisados nove segmentos, divididos em 81 categorias – a ralo linear foi uma delas. O Grupo Linear ficou em 2º lugar na lembrança dos entrevistados. “O Top of Mind do Grupo Revenda é uma das referências do setor construtivo e sermos mencionados e classificados nessa pesquisa só reforça aquilo que move o dia a dia dentro da empresa: fazer o nosso melhor para fazer a diferença para o consumidor. Ter o lojista como um aliado é um dos nossos compromissos, sempre buscando trazê-lo para o nosso universo de ofertar produtos de qualidade, com custos-benefícios que também vão fazer o cliente lembrar dele como a ponte com a nossa marca”, ressalta Regina Sardanha, diretora-executiva do Grupo Linear.
Além da segunda colocação na categoria ralo linear, a empresa também figura entre as 10 marcas mais lembradas quando o assunto é acessórios para banheiros, conquistando o 8º lugar na memória dos entrevistados. Participaram da pesquisa 1.478 lojistas, que totalizaram 18.971 votos válidos nas perguntas direcionadas e nas três enquetes apresentadas no estudo.
O Grupo Linear é pioneiro no desenvolvimento de ralos lineares no Brasil e está há 13 anos no mercado. A referência no prêmio Top of Mind só reforça o posicionamento da corporação, que comemora a expansão internacional com a recém-conquista de espaço nos Estados Unidos. A chancela veio com o reconhecimento de um estudo desenvolvido pela Universidade de Miami, que classificou as peças da marca Elleve como inovadoras para aquele mercado e com alto potencial de vendas no país.
Com uma previsão de crescimento de 30% este ano, em relação a 2022, o planejamento estratégico da indústria prevê que 5% do seu faturamento anual venha da atuação no comércio exterior até 2025. Hoje, o Grupo Linear abrange três marcas (Elleve, Novii e Top-Max), está presente em nove países da América Latina, além de Portugal e reforça o posicionamento da corporação, que comemora a expansão internacional com a recém-conquista de espaço nos Estados Unidos. A chancela veio com o reconhecimento de um estudo desenvolvido pela Universidade de Miami, que classificou as peças da marca Elleve como inovadoras para aquele mercado e com alto potencial de vendas no país.
Com uma previsão de crescimento de 30% este ano, em relação a 2022, o planejamento estratégico da indústria prevê que 5% do seu faturamento anual venha da atuação no comércio exterior até 2025. Hoje, o Grupo Linear abrange três marcas (Elleve, Novii e Top-Max), está presente em nove países da América Latina, além de Portugal e Espanha – e também trabalha com a inserção das suas marcas no continente Africano. A premiação do Top of Mind do Grupo REvenda ocorreu em São Paulo, dia 13 de junho.
Sobre o Grupo Linear
Referência e pioneiro no desenvolvimento de ralos lineares no Brasil, o Grupo Linear tem mais de uma década de atuação e três marcas em seu portfólio: a Elleve, com peças de alto padrão e diferenciais de tampa, tamanhos e cores; a Novii, que une qualidade e versatilidade para a pulverização de produtos em home centers do país; e a Top Max, voltada para revendas e construtoras, com necessidades específicas em seus projetos. Além do Brasil, o grupo está presente em outros nove países da América Latina.